8 de março de 2008

Voltei!!!! :D

Olá meninas, Desculpem o meu desaparecimento... mas a vida não tem sido fácil e tenho tido muitos contratempos desde que começou 2008 :(.
Vim aqui publicar que muitos dos artigos deste blog encontram-se esgotados...
Pois as vendas no Natal correram muitissimo bem, levaram-me praticamente todo o material que tinha para fazer as peças (haja alguma coisa boa no meio disto tudo).
De qualquer maneira eu vou expor aqui toda a colecção nova que fiz nos meus poucos tempos livres :D.
Bjinhux e Boa sorte para todas as meninas :)

REFª C22 - 11,00 uxinhux (ESGOTADO)
REFªC21 - 11,00 uxinhux/cada
REFªC20 - 11,00 uxinhux

REFªC19 - 11,00 uxinhux

REFªC18 - 11,00 uxinhux

3 comentários:

Li disse...

Olá:-)
Muito bonitos estes colares, o vermelho e o azul para mim estão encantadores
Bjs e uma boa semana

Pipocas Bebé disse...

Linda Uxinha, que bom que voltaste e que as tuas vendas de Natal correram lindamente. Boa Sorte para as próximas que estão muito giras por sinal!
Beijoquinhas fofinhas.

Isabel Rute Martins disse...

Olá Uxinha.
Estive a ver o seu cantinho e tem trabalhos muito lindos, os meus parabéns.
Beijinhos Rute

P.s. Já agora dê uma espreitadela no meu blog, e diga-me a sua opinião

www.bijusecompanhia.blogspot.com